Barraco! Secretário de Segurança chama deputado Cutrim de demônio e faz insinuações gravíssimas

A rivalidade entre o atual secretário de segurança e o ex-secretário e deputado estadual, Raimundo Cutrim, vem aflorando cada dia que passa mais e mais. Após receber duras críticas a respeito da operação que desbaratou uma quadrilha formada por PM’s, vindas por parte de Raimundo Cutrim, o secretário decidiu ir para as redes sociais expor o deputado.

Jefferson Portela faz perguntas que se levadas á um nível mais forte, pode queimar a reputação de Cutrim. Portela questiona o motivo o qual Cutrim não prendeu o “maior traficante de cocaína do Maranhão” na época em que era secretário, lógico, que com tal pergunta, vem a insinuação de que o deputado acobertava criminosos.

A baixaria foi para o nível máximo quando Portela chamou Cutrim de demônio e besta fera.

Mas o que nos deixa bem curiosos, nós, povo votante, nós populares é o que será que Jefferson Portela quer realmente dizer com o fato de que Cutrim está incomodado com o seu trabalho, principalmente o quesito que levou para cadeia alguns militares?  De fato, os dois não “se cheiram”, mesmo ambos sendo aliados do governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *