Pabllo Vittar foi muito maltratada e agredida em Santa Inês, precisou sair para ter oportunidades

Pabllo Vittar, é maranhense, natural de São Luís. Ela conta em várias entrevistas, sempre que é questionada sobre preconceito e discriminação, ela relembra de sua infância triste em Santa Inês.

Pabllo conta sem pudor, as dificuldades que encontrou aqui no Maranhão para conseguir ser respeitada como pessoa.

“No ensino fundamental foi bem difícil. Eu sofri MUITO”, enfatiza.

Ele conta que na escola municipal de Santa Inês quando estava na fila da merenda, um adolescente jogou sopa quente contra seu rosto. “Na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem..” desabafa. Mas a todo momento tenta justificar a atitude de seus agressores pela via do desconhecimento sobre a homossexualidade.

A todo momento Pabllo evita sempre falar de seu estado natal, justamente pelo que passou nas mãos de muitos. Na adolescência em uma escola em que estudava a drag era muito criticada é motivo de chacota. Alguns a chamavam de pejorativamente de “bicha cantora”, mas o fato é que ela superou rótulos. Hoje estampou a cara nas latinhas de Coca-Cola, quebrando assim muitos tabus.

Abaixo Pabllo conta que a parte da vida em que sofreu foi na infância e adolescência em sua terra natal.

Foi preciso sair de Santa Inês, sair do Maranhão para conseguir reconhecimento e crescimento.

Pabllo conseguiu conquistar o grande e exigente público, fazendo parte de um programa global como Amor e Sexo. Hoje se tornou a drag queen mais famosa d mundo.

5 comentários sobre “Pabllo Vittar foi muito maltratada e agredida em Santa Inês, precisou sair para ter oportunidades

  1. Ola Pablo,

    Sou paraense, mais mora em São Puis-Ma.

    Meu coração fica muito agitado com as suas declarações, tive um irmão que infelizmente não esta mais entre nós, foi assacinado.
    Ele sofreu e passou por muita coisas muitas iguais estas que voce esta relatando.
    Rezo muito por voce, vai em frente, torço por voce, lembre que venceu, não olhe p traz, Sucesso, Sucesso, Saude, Saude, Paz paz te adoro

  2. ESSE JOVEM É MENTIROSO. ELE NÃO É NATURAL DE SÃO LUIS-MA, NEM DE SANTA INÊS,. É NATURAL DE CAXIAS-MA, TEVE A INFÂNCIA EM CAXIAS, SUA MÃE TRABALHAVA EM UM HOSPITAL DA CIDADE, MÃE E IRMÃ AINDA MORAM EM CAXIAS. FOI APRESENTADO AO PÚBLICO NUM PROGRAMA DE TV DE CAXIAS. NÃO SE SABE PORQUE ELE NEGA SUAS ORIGENS.

  3. Totalmente contra esse tipo de comportamento contra a cantora mas, precisa melhorar e muito pois talento lhe falta. Pena que o povo brasileiro engole qualquer coisa sem talento que a mídia empurra garganta abaixo. Contra toda e qualquer violência e maus tratos contra homossexuais mas, também contra meus ouvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *