Alerta! Rejeição de silicone no bumbum quase mata jovem Youtuber; ela está sem conseguir andar

“Sabe o que é mais engraçado? Quando as complicações começaram, o Dr pediu para eu não  marcar mais ele em nada.  Na hora em que mais precisei, tive isso como resposta… Para não associar a minha imagem a dele… Triste!” lamentou a jovem. 

No último dia 12 de dezembro, a Web Celebrity Camilla Uckers fez uma cirurgia plástica de implante de silicone no bumbum. Camilla desde que saiu da sala de cirurgia mostrou ter uma recuperação muito sofrida, até mais que o normal. Ela passou a ter dificuldades para andar, mas sempre sendo orientada pelo cirurgião plástico cearense Danilo Dias, de que essas dores e dificuldades faziam parte da recuperação.

 

Após 18 dias da cirurgia Camilla viajou para o RJ, então, desde lá começaram as queixas. Por volta do dia 4, a cantora teve que ir as pressas para o hospital. Uma ambulância já à aguardava  no aeroporto.

A jovem estava soltando pus pelo bumbum. Camila alega que no momento em que começou a apresentar dificuldades com a prótese o doutor Danilo Dias pediu que a moça não a marcasse mais em nada em suas redes sociais, privou sua conta do Instagram e não quer ter seu trabalho vinculado á imagem de Camilla Uckers.

 

No momento em que se encontrava na UTI o médico que a atendeu na emergência disse claramente a Camilla: ou tira a prótese ou morre. Um dilema ao qual a moça escolheu viver. Seu corpo simplesmente rejeitou a prótese de silicone no bumbum.

Erro médico ou não? Um dilema, mas todo o sofrimento pós operatório e depois da rejeição ao silicone em Camilla são notórios.

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

ESCLARECIMENTO Parte 2 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckers) em

1 Reply to “Alerta! Rejeição de silicone no bumbum quase mata jovem Youtuber; ela está sem conseguir andar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *