Que lindo! Filha de político influente está noiva do namorado de sua melhor amiga

Que fooooooooofo, que maravilhoso. A filha de um político engravidou e noivou do namorado de uma de suas melhores amigas. 

 

A vítima estava finalmente voltando a ser feliz após conhecer um advogado muito influente e rico em Brasília. Estava vivendo um sonho… Viajou para Punta Cana e passou momentos incríveis com seu DOC, mas teve a infeliz idéia de apresentar uma filha frustrada de político maranhense. Ainda sem saber do que lhe aguardava, ela chamou a “amiga falsiane” para conhecer seu atual namorado.

Quando a “Falsiane” olhou o DOC da amiga ficou louca. Mas já começou a preparar o terreno para poder “ciscar”. A pobre “amiga” sem saber das premeditações de “Falsiane”, aproveitou o ensejo  e a convidou para dar uma volta na lancha de seu DOC. Pronto! Foi o suficiente para que a Falsiane se deslumbrasse e terminasse com seu namoradinho, que para ela, naquele momento, passou a se tornar um simples estudante de engenharia.

Então, aprendendo com o pai, Falsiane começou a premeditar situações para encontrar o DOC de sua melhor amiga. Aproveitou pra dizer que tinha um processo para mostrar pra ele avaliar, que precisava dos conhecimentos jurídicos dele. Conversa vai, conversa vem, Falsiane passou duas noites consecutivas com o bofe de sua amiga.

Aí não satisfeita, ela começou a plantar discórdia entre o casal. Até que de repente, Falsiane aparece grávida. Aí não tem jeito, como sabemos, nossa ALTA SOCIEDADE, vive estilo nobreza da Idade Média, é tudo no quem conhece quem. A família tradicionalmente política forçou logo um relacionamento sério entre os dois.

A família de Falsiane está super contente com tudo e dará uma grande festa, sem mesmo se importar por cima de quem a filha teve que pisar para conquistar um DOC rico e de sangue “azul” para se casar. Lá é só felicidade, já do lado da amiga, pessoas próximas sabem que ela se mantém em silêncio e apenas se afastou.

14 Replies to “Que lindo! Filha de político influente está noiva do namorado de sua melhor amiga”

  1. Nunca foi melhor amiga. Tentou dar o golpe no irmão não deu certo, forçou uma barra com o “outro” bom partido, também não deu certo. A diferença é que enquanto a “a melhor amiga” é rodada, a outra não é. Tem uma longaaaaa distancia. Quem nasceu em berço de ouro continua com berço de ouro, emergente tenta o seu lugar ao sol. Apenas!

    1. Berço de Ouro cheio de bosta ? E quem rouba e deseja o que é dos outros se chama INVEJA e isso não tem luz. Só se for do inferno com o capeta do lado dela, pois quem conhece sabe que eles gostam de coisa suja. kkkkkkkk

  2. Adorei a fan fic. Mas vou dar 4/10 por que o desfecho não foi tão impessionante. Talvez seja um bom roteiro pra uma serie na rede tv. A globo não ia contratar uma roteirista tão ruim.

  3. Eu só acho que a atual é muito corajosa. Porque pelo historico que o DOC tem, não é de hoje que ele costuma trocar de “namorada” como quem troca de roupa. E digo mais: Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Agora é a fase dele se mostrar o bom samaritano, depois a máscara cai. E vamos aguardar as cenas do próximo capítulo para sabermos quem será a próxima vítima desse DOC que de anjo só tem o nome!

  4. Eu só acho que a atual é muito corajosa. Porque pelo historico que o DOC tem, não é de hoje que ele costuma trocar de “namorada” como quem troca de roupa. E digo mais: Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Agora é a fase dele se mostrar o bom samaritano, depois a máscara cai. E vamos aguardar as cenas do próximo capítulo para sabermos quem será a próxima vítima desse DOC que de anjo só tem o nome!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *