Feliz dia das crianças! Vereador debocha ao responder sobre DNA do filho

O vereador Leandro Bello ao ser questionado sobre o por quê de não querer fazer o DNA de um filho que uma médica de Brasília está esperando, cai em risos e deboches. Ele assume que teve um relacionamento com a médica, mas ao falar sobre a criança, ele trata o assunto com ar de deboche e começa a ter uma crise de risos a qual é quase que incontrolável.

Agora vamos aos fatos, a médica de Brasília teve um relacionamento com o vereador Leandro Bello da cidade de Timon. Mesmo após terem rompido o namoro, eles ainda se encontravam. E nesses encontros acabaram gerando uma criança.

Após saber que seria pai, o vereador tratou logo de se safar da situação bloqueando a médica e a deixado sem respostas. Durante uma entrevista o vereador fala que tem interesse em fazer o exame o mais rápido possível para saber se é o não o pai, mas não marca nada.

O repórter pergunta para Bello se ele tem alguma dúvida a respeito da paternidade do filho, o vereador começa a rir e responde: “NÃO, NÃO…eu não sei ela, (risos) ela diz que sim (risos) que sou eu, né cara?”

A ex do vereador confirma para os amigos que ela não está conseguindo contato algum com o pai de seu filho. Ela chega a ligar mais de 10 vezes ao dia na esperança que eles se encontrem e façam os exames de DNA.

Em entrevista o vereador disse que tem “urgência” em fazer o exame, contudo, esteve três dias na cidade, sem disponibilizar-se a fazer o teste.  A médica e o vereador se encontraram, mas ele não parou para conversar com a ex, apenas a insultou na recepção do hotel. 

Os eleitores precisam saber sobre a conduta MORAL do parlamentar municipal que elegeram para lhes representar. Vale ressaltar que Leandro Bello que não conseguiu nem ser vereador diretamente ( ele é suplente), quer ser deputado federal. 

7 Replies to “Feliz dia das crianças! Vereador debocha ao responder sobre DNA do filho”

  1. Ele tá é rindo. Esse nunca que vai se eleger com um voto meu, ta fazendo papel de moleque. Por que essa mulher não procura a Justiça e mete logo ele nas rédias esse irresponsável? Eu não pensava duas vezes não.

  2. ridiculo o papel dela de ta se humilhando pra macho, acho que ela quer é ele e não os direitos da criança pq se quisesse a conversa dela seria apenas com o advogado, esse vereador é de uma familia falida que bnão tem dinheiro caralho nenhum

  3. uai se ela é médica deveria era criar verginha na cara e criar o filho dela sozinha e largar esse crapula que não vale nada pra lá um dia ele vai se arrependr demais de tudo isso.Se eu fosse ela prociurava coisa melhor pra miha vida e largava de ta correndo atras de gente sme futuro
    ele vai morrer mentindo pois ee se encantou pela politica

  4. Rapaz, tem mulher que é bicho doido mesmo, eu tô é essa mulher, médica em Brasília, querer que esse cara assuma alguma coisa, salário de Vereador de Timon/MA não dá nem pra ele, quanto mais sustentar mais uma criança…

  5. Gente o entrevistado deixa claro que estavam terminados a meses e tiveram um encontro casual . O filho pode sim não ser dele . Faz o DNA se o filho dor dele ele assume as responsabilidades financeiras e paternas .
    Qual a necessidade de tamanha exposição em
    Mídias ?! Isso hoje é realidade no Brasil em que vivemos . Não é exclusivo a ela ou a ele está situação . Imagina se todas mulheres que estão grávidas e saíram uma fez com o cidadão após o término fosse se expor na mídia !!! Eita lelé íamos só falar dessas coisas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *