BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA! Canal de Pabllo Vittar é invadido por Hackers

O canal o YouTube da drag-queen maranhense, Pabllo Vittar foi invadido e sofreu modificações, como a exclusão do clipe “K.O”, que contava mais de 1 milhão de visualizações. Além disso o hacker colocou a foto do deputado  Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa no lugar da imagem de exibição do perfil da cantora.
O canal da cantora drag queen foi alterado entre domingo (27) e esta segunda-feira (28). Além da exclusão do videoclipe de sucesso, os invasores incluíram três outros vídeos. “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” já contavam com mais de 65 mil visualizações.
“Mansão Loli (Feat Alok & Ivete Sangalo)” mostra imagens da música “Open Bar”, de Vittar, mas teve o áudio modificado. A letra da canção substituta foi incluída na página. Há estrofes ofensivas e que fazem referência a pedofilia, como esta: “Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 anininhos / Ou um pedofag com ficha de abusador”. A hashtag #todoscompabllovittar foi criada por internautas para apoiar a artista e já está nos trending topics mundiais do Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *