DJ Only Fuego chama jovem deficiente físico de “aleijada deportada da Argentina”

O mundo LGBT de São Luís está barbarizado com a polêmica estilo  Kim Kardashian VS Taylor Swift.

O DJ Only Fuego, que é o mais requisitado da ilha, o DJ das drags famosas e que só anda na companhia de estrelas como Pablo Vittar, Thaynara OG e Preta Gil, foi exposto na internet. A exposição não lhe rendeu elogios, o que está lhe rendendo diversas críticas vindas de internautas e a certeza de processos criminal e cível.

O DJ que é conhecido por pregar o empoderamento e representatividade, atacou um jovem que é deficiente via WhatsApp, chamando-o de “aleijada deportada da Argentina”. 

O rapaz Ezequiel acusa do DJ Only Fuego de discriminação. Ele que possui uma deficiência física irreversível, traumatismo no plaxo braquial,  sentiu constrangido e humilhado.

O Dj não satisfeito de ofender o rapaz por sua deficiência física no WhatsApp, foi para o Twitter continuar disparando ofensas.

Vale ressaltar que o DJ Only Fuego tem se destacado no mundo LGBT como um forte defensor da representatividade, ativista das causas sociais e raciais.  Contudo, após essas declarações discriminatórias, o público fica sem entender, ou será que serve aquele ditado: cuidado com Regina George em pele de Cordeiro?

 

5 comentários sobre “DJ Only Fuego chama jovem deficiente físico de “aleijada deportada da Argentina”

  1. Isso é só fogo desse cara de tubarão, discriminando o jovem, vontade de cuspir na cara dele. Mas eu gosto de ver elas se atacando, cobra comendo cobra!

  2. ISSO ai, não representa ninguém
    È uma vergonha pra comunidade
    Vive no mundo da ILUsão que ele é famosinho e vive tirando deboche e onda da cara dos outros como se fosse ALGUÉM
    Todo mundo paga uma hora pelo que faz, cada um colhe o que planta
    #paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *