Tendo ciência dos fatos expostos nas redes sociais em meu desfavor, eu James Onda venho através deste blog útilizar meu direito de resposta afim de tornar público e esclarecer os fatos ao qual fui covardemente atacado, difamado e caluniado.

O fato é que as imagens do casal já eram de conhecimento de muitas pessoas à volta dos mesmos e que só algum tempo depois vieram a tornar públicas via rede social.

Após tal fato ocorrido, o Andrezinho do cohatrac se achou no direito de me atribuir culpa após o Julio ter mostrado as imagens no arraial para alguns colegas seus.

No entanto mesmo sem fundamento ou quaisquer indícios de culpa, o Andrezinho entrou na justiça contra minha pessoa e ainda manipulou a mídia através de pastagens e divulgações me condenando sem ao menos ter uma prova contundente contra minha pessoa.

Tendo em vista este ataque desleal, tomei a atitude de me mobilizar em busca da verdade, acabei por descobrir através de fotos, áudios, prints e testemunhas que de fato a Sra. Nayara teve sim relacionamento com o sr. KAEL, descobri também que no seu depoimento o KAEL cita meu nome motivado pelo interesse do André em estabelecer culpa a minha pessoa, inclusive provas de que o KAEL foi comprado para tal ato.

Nas redes sociais tais como whatsapp e Facebook temos provas de perfis falsos e números ocultos utilizados pelo casal afim de mobilizar a opinião pública em meu desfavor agendando com terceiros divulgações de calúnias contra mim.
Por fim deixo aqui claro, sou inocente, pai de família, tenho duas filhas e esposa para cuidar, quem me conhece sabe que vivo de marketing e publicidade virtual e após estes ataques motivados por não sei qual motivo tenho tido prejuízos profissionais e pessoais.

Portanto estou firme e convicto na minha condição de inocente e munido de provas contundentes que firmam certeza em todas as minhas declarações aqui expostas.

Há alguns dias vocês devem ter notado que as postagens nas redes sociais dos mesmos foram apagadas e inclusive um dos perfis desativados, justamente pelo arrependimento e erro de ter acusado pessoas com um fato verídico.

Fui procurado para negociar a questão, mas no entanto me recuso a desistir de provar em juízo minha inocência.
Irei até o fim e buscarei reparação pelos danos causados a mim e a minha família.

Obs. Após a recusa de acordo, reativaram o perfil e voltaram novamente a nos difamar.

Tâmara Silva

5 thoughts on “Direito de Resposta: James Onda se defende”

  1. Rapaz é muita cara de PAL de um cara desse já difamou milhares de mulheres dessa cidade , já acabou com a vida de muitas por conta dos áudios difamatórios que faz , agora ele não se lembra que ele chama várias mulheres de puta só a dele que é Santa . Rapaz cadeia nesse vagabundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *