Luto! Falece diretor do Colégio Universitário

Com grande pesar que informamos o falecimento precoce do Professor Reginaldo que era diretor do Colégio Universitário-Colun. Nosso bravíssimo professor lutou bravamente contra o câncer durante dois meses e hoje, descansou. Os céus estão em festa pelo entrada de alguém de enorme coração e receptividade.
“Seu coração é uma casa de portas abertas; o mais certo das horas incertas”

Professor Reginaldo marcou profundamente a vida de muitos de seus alunos. Ele lecionava matemática, era advogado e estava a frente da direção do Colun.

Ele marcou toda uma geração de alunos, quem pode esquecer de suas provas complexas? De sua dedicação para que todos nós aprendêssemos a tão temida matemática? O meu sucesso no Enem devo em grande parte a esse mestre.

Era o tipo do professor que percebia quando os alunos dele não estavam bem e vinha com a famosa frase: “hoje tu não está com uma cara boa, o que foi?”.

Vai deixar saudades em nossos corações professor, e hoje todos os seus alunos não estão com uma cara boa. Descanse em paz, querido professor! Você é alguém que se pode respeitar.

O velório acontecerá hoje a partir das  13 horas no Colégio Universitário, na UFMA!

 

11 comentários sobre “Luto! Falece diretor do Colégio Universitário

  1. Foi-se um grande mestre da matemática, esta é um perda intelectual irreparável! Professor Reginaldo era uma pessoa apaixonada por ensinar, todos que foram seus alunos aprenderam não somente a matemática mas também lições para a vida. Fui seu aluno em 2014 e 2016 no COLUN.

  2. Muito triste com o falecimento tao prwcoce do prof. Reginaldo. Que ele descanse em paz. Foi meu professor de 3 disciplinas no curso de matemática/Parfor em Lago do Junco.

  3. Um mestre no que fazia, lecionava com perfeição. Falta sentiremos, pois deixou seu cantinho nós corações de todos seus alunos. Descanse em paz professor. #Cintra2010.

  4. Fazia muito tempo que não o via. Estudamos juntos no Bacelar Portela, terminamos e perdi o contato. Fiquei triste ao ler essa reportagem e reconhecer o meu grande amigo que apesar de ter perdido o contato, nunca o esqueci. Saudades de vc amigo, agora, saudades eternas.

  5. Esse foi pra mim um maestro na matemática devo reconhecer deixa aqi professor eternas saudade dizem q coisas boas virão mas são passageiras sua era aqi na terra acabou mas em nossos pensamentos e em nossos corações nunca sairá deixo aqi um forte abraço pra família meus pêsames. É aos amigos do meu tempo q tal uma homenagem ao professor

  6. você vai deixa saudade,pela sua dedicação e compromisso com todos aquele que teve contato,você foi a hora certa e o momento certo na vida de muitos deixou sua marca de humildade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *