Está ocorrendo uma espécie de esquema proveniente de organizações criminosas que se instauraram nas prefeituras do estado do Maranhão. As licitações (quando publicam), estão sendo divulgadas somente após os eventos. Prefeitos estão deixando de publicar os valores dos eventos que realizam em suas cidades, o que é uma improbidade administrativa. 

Um empresário (intermediador) do ramo de festas, vendeu para a prefeitura de santo Antônio dos Lopes o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano por R$ 300 mil no dia 28 deste mês. Contudo as informações não são registradas com antecedência no Diário Oficial. Em Presidente Dutra ele também empurrou Amado batista por esse mesmo valor.

A programação do São João em Presidente Dutra saiu antes mesmo da licitação:

Além do valor, estas duas prefeituras tem várias coisas em comum, uma delas é que ambas não publicaram em Diário Oficial nenhuma licitação para a realização de eventos neste valor. Estão escondendo o valor destes shows.

Esse tipo de improbidade administrativa envolvendo São João, carnaval, aniversários das cidade e até mesmo shows evangélicos, está se tornando comum. É uma prática altamente organizada, tendo intermediador entre o prefeito e o escritório do artista, contratação de uma empresa para comprar as datas da banda negociada pelo intermediador do evento.

A dupla Zezé de Camargo e Luciano não está em seu melhor momento, o valor de R$ 300 mil está visivelmente exorbitante, visto que fãs da dupla estão decepcionados com a exposição exacerbada da vida de Zezé, onde em sinal de descontentamento os fã chegam ao ponto de abandonar o show (clique e veja aqui) . Amado Batista também não está desfrutando de uma boa fase, logo conclui-se que estas contratações poderão estar superfaturadas?

*Obs: Amado Batista ainda não divulgou em seu site pessoal a data do show em Presidente Dutrra, apenas a dupla Zezé de Camargo e Luciano que já fizeram a divulgação oficialmente.

Tâmara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *