Direito de Resposta

Ao Blog da Riquinha,

Tendo em vista a notícia veiculada com o título “Guerra política em Matões do Norte: vice rompe com prefeito”, diz matéria. O prefeito municipal de Matões do Norte, Padre Domingos e o seu vice – prefeito, professor Givanildo Araújo (Gigi), vem por meio da Coordenação de Comunicação, requerer a publicação de DIREITO DE RESPOSTA em face das alegações proferidas, conforme adiante exposto.

Esclarecemos em primeiro lugar, que não passa de factoides criados por membros da oposição, a notícia de que o vice – prefeito de Matões do Norte, Givanildo Araújo (Gigi) e o prefeito Padre Domingos tenham rompido suas alianças políticas. Ao contrário, eles estão mais unidos ainda, pelo desenvolvimento de Matões do Norte.

Tudo isso que estão falando em Blogs e Redes Sociais, não passam de histórias inventadas por pessoas que querem criar discórdia entre os dois. O professor Givanildo (Gigi), é um vice – prefeito atuante e que sempre da sua opinião ou sugestão na administração, sendo assim, uma espécie de conselheiro do gestor o qual foi seu companheiro de chapa.

A mudança tão sonhada e esperada pelo povo Nortematoense, foi baseada nas lutas, quebrando a força predominante dos poderosos, vencendo a máquina pública em favor daqueles que sonham e acreditam em dias de liberdade e progresso. Essa confiança foi dada a estes dois homens, pessoas íntegras e de conduta ilibada.

Portanto, nenhuma dificuldade haverá de abalar essa amizade, o que prevalece é a união entre os dois, à parceria e a boa vontade de continuar juntos fazendo as mudanças e transformações, ou seja, trabalhar juntos pelo bem comum do povo que os elegeram.

Finalmente, o prefeito de Matões do Norte Padre Domingos e o vice, Professor Gigi se colocam à disposição para demais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Matões do Norte, 07 de junho de 2017.
Coordenação de Comunicação de Matões do Norte

1 Reply to “Direito de Resposta”

  1. Haverá uma paralisação amanhã no hospital clementino Moura o socorrao2 por falta de pagamento dos funcionários que exercem a função de técnico de enfermagem.Os famosos contratos temporários estão sem receber o salário á 3 meses.Nao tem direito a férias e nem salário digno.divulgue será amanhã as 7 hrs com auxílio do sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *