Personal Trainer rouba celular da aluna no dia do aniversário dela no Maiobão

Um personal trainer identificado até agora como Ricardo, roubou o celular da aluna durante a festa de aniversário da jovem que acontecia no Maiobão. Ele aproveitou o momento em que todos estavam distraídos, fingiu que ia pegar uma cerveja no freezer, se aproximou do aparelho telefônico da vítima e colocou dentro do bolso. 

Ricardo saiu caminhando tranquilamente com o celular da própria aluna, só não contava que o celular estava conectado ao Bluetooth junto ao aparelho de som e no momento em que ele ia se afastando do local da festa o som começava a falhar mais e mais. As pessoas no local logo perceberam que a falha do som se dava porque alguém estava furtando o celular e logo ligaram a situação vexatória ao personal.

A aluna do Ricardo não conseguia acreditar, foi preciso ela olhar o vídeo para poder ficar crédula que seu próprio professor de academia havia furtado seu aparelho.

Veja:

https://youtu.be/4cLmeJ042kE

4 Replies to “Personal Trainer rouba celular da aluna no dia do aniversário dela no Maiobão”

  1. Ele é professor da dança na “Norte Fitness” (academia localizada na Forquilha), e mora no Cond. Village do Bosque 2 (Forquilha), estrada de ribamar. Foi meu instrutor também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *