Deputada Ana do Gás Tem Agenda Movimentada no Fim de Semana

Regado a muita energia e disposição, assim foi o final de semana da deputada Ana do Gás (PCdoB) que esteve em quatro municípios participando de atividades do governo do Estado e de ações locais. As programações foram desde o acompanhamento da segunda edição da ‘Caravana Governo de Todos’ na região do Médio Mearim, inaugurações de escolas, centros de saúde e até a participação em um Rally.

Na sexta-feira (07), a deputada chegou logo cedo a cidade de Santo Antônio dos Lopes, seu berço político, para participar junto a comitiva do governo e a seu povo da ‘Caravana Governo de Todos’ que esteve na cidade levando cidadania e saúde com consultas médicas, odontológicas, exames, serviços da Carreta da Mulher e do Viva Cidadão. Em seguida, ainda na sexta-feira, a deputada e comitiva do governo seguiram para a cidade de Governador Archer onde a prefeita Drª Jesus (PSB) com a ajuda da sua equipe de governo deixou tudo pronto para, além de também receber a programação da ‘Caravana Governo de Todos’, fazer a inauguração da Escola Municipal Centro de Ensino Deputado Pires Sabóia que recebeu intensa reforma e beneficiará cerca de 480 alunos e visitar instalações do Hospital Municipal e solicitar mehorias.

Já no sábado, 8, a deputada Ana do Gás se deslocou até Capinzal do Norte onde participou junto com a comitiva do governo do Estado de uma intensa programação com o prefeito André Portela (PCdoB). Além de receber em grande estilo a ‘Caravana Governo de Todos’, a prefeitura de Capinzal também promoveu as inaugurações da Escola Municipal Centro de Ensino Valnice Bertoldo Lima Cordeiro que beneficiará cerca de 300 alunos do Ensino Médio, o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial e a Unidade Básica de Saúde da Família Anastácia Duarte Lima, além de distribuição de sementes para agricultores.

Oito secretários de governo prestigiaram a segunda edição da ‘Caravana Governo de Todos’. Em Santo Antônio dos Lopes, a Secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto esteve presente; Em Governador Archer, prestigiaram o evento o Secretário adjunto de Estado de Educação, Anderson Lindoso, os Secretários de Estado de Saúde, Carlos Lula, de Ciência e Tecnologia, Jonathan Almada e da Mulher, Laurinda Pinto. Finalizando em Capinzal do Norte, estiveram presentes Márcio Jerry, Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, o Secretário adjunto de Estado de Educação, Anderson Lindoso, Secretários de Ciência e Tecnologia, Jonathan Almada, de Políticas Públicas, Marcos Pacheco, de Projetos Especiais, Pierry Januário, de Juventude, Tatiane Pereira, e novamente a Secretária da Mulher, Laurinda Pinto.

Encerrando a programação do fim de semana, no domingo (09), a deputada Ana do Gás foi até a cidade de Gonçalves Dias a convite do Vereador Jalson Gaba (PCdoB) para participar da 2ª Edição do Rally Engole Lama organizado pelo grupo ‘Os Cães de Raça’ que aconteceu no Povoado Lagoa da Cruz na parte da manhã e seguiu com o dia inteiro de festa com churrasco e paredão para animar o público presente.

A parlamentar afirmou que participar de atividades como esta, fazem parte não só do seu trabalho, mas de uma paixão que é estar no meio do povo:

“Desde que comecei minha vida pública como primeira dama atuante na cidade de Santo Antônio dos Lopes, sempre tive o prazer de participar e me envolver em ações que levem benefícios a população desde serviços de saúde, cidadania, até cultura e lazer. Para mim é uma paixão! É muito prazeroso poder participar de eventos do governo sempre tão bem organizados e executados e também eventos dos municípios que nos deixam muito próximos do povo. Esse fim de semana foi muito especial para mim, pois pude estar na minha região de origem política, rever grandes amigos e participar de ações importantes que beneficiam o povo dessa região. Quero parabenizar os prefeitos das cidades as quais eu visitei, principalmente a Drª Jesus e o André Portela que são parceiros de caminhada, agradecer a acolhida do povo, o carinho e atenção dos secretários de governo, de todas as lideranças políticas presentes e principalmente do povo sempre presente”, declarou Ana do Gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *