Wesley Safadão e a mulher vão para as Maldivas só para xingar a comida: parece xixi de bode

Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, protagonizaram outra cena patética no exterior. Desta vez a esposa do artista disse que a comida das Maldivas parece “xixi de bode”. Thyane está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais por conta de seu comportamento, além dela, Wesley também está por compactuar e divulgar um vídeo que compromete sua mulher. No ano passado passaram vexame internacionalmente com a cena de ciumes que Thyane é acostumada a interpretar em solo estrangeiro.

Nas redes sociais muitas pessoas estão revoltadas com a falta de respeito que Thyane e o cantor Wesley Safadão demonstram pela cultura alheia. Será que safadão ainda não se deu conta de que uma artista “do peso” dele tem que dar bons exemplos e não permitir o envolvimento em coisas racistas, preconceituosas ou depreciativas?

O cantor “inocentemente” deixou escapar sem medir as consequências frases feitas pela esposa que depreciam a cultura de outro país.

” Está na natureza de gente mau caráter que tudo é motivo para deboche, está na natureza da pessoa e não há dinheiro que mude”, disparou uma internauta.

As fãs de Thyane saíram em defesa da “modelo” e disseram que era apenas uma brincadeira entre o casal. Agora vamos imaginar que se uma “brincadeira” fosse feita em relação a nossa comida nordestina, seria ainda, realmente, SÓ “brincadeira”? Creio que não.

https://youtu.be/_prsrn9IOjY

4 Replies to “Wesley Safadão e a mulher vão para as Maldivas só para xingar a comida: parece xixi de bode”

  1. Nessas ilhas Maldivas é bem comum os turistas voltarem pra casa com infecção intestinal.Cuidado safadão pra tu não voltar te cagando de lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *