Universitária ostenta Range Rover e apartamento de luxo conquistado através de programas

Minhas gente, as meninas mais experientes estão transitando literalmente entre a alta sociedade e ganhando um nota preta em cima dos homens alheios, que em casa são uns verdadeiros “mãos-de-vaca”, mas quando estão assessorados sexualmente pelas “universitárias-de-H” , eles se soltam.

Tem uma jovem que é universitária que cursa odontologia que ganha a vida vendendo prazer aos homens, casais e até mulheres. Parece que a Posto Rubens LTDA tem gerado muito lucro, a ponto da moça adquirir carro importado e apartamento em área nobre.

Ainda por cima a jovem é destemida e preparada para atender qualquer tipo de cliente, ela busca eles, ainda leva pro próprio apartamento, sem cobra nenhuma taxa adicional, até aqueles que não gostam de andar com dinheiro em espécie, ela trás a solução: maquina de cartão.

Agora algumas pessoas podem entender  porque de alguns cabarés estarem falindo. 

14 Replies to “Universitária ostenta Range Rover e apartamento de luxo conquistado através de programas”

  1. Meu Deus do ceú que noticia triste, vou me cuidar cada dia que passa ta difícil nem quero papo com esse tipo de mulher nem me liguem no 991587805 nem chame no whats kk

  2. Deixa a mina fazer o q ela quiser, não está assaltando e nem matando ngm. Vai quem quer e quem pode. Povo provinciano, cheio de recalque com a vida alheia, por isso q tão cada vez mais pobres e mais ridículos. Vai trabalhar seus lixos, nem q seja dando o cu tb!

  3. Vcs estão sem noção mesmo, é o fim desses blogs. Essa menina é de Brasília, essa mensagem já rola nos grupos há mais de 2 anos. Putz . Pqp !!!

  4. Creio que cada um faz o quer de sua vida sou mulher sou cristao e acho que ninguem tem i direito de julgar ninguem ela esta dando o q é dela. Cada um da o que gosta e o que tem… As pessoas sao muito hipócritas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *