Prefeita de Axixá se nega a fazer doação de caixão e senhor é enterrado em saco plástico e rede

A prefeita que compra votos e que só ajuda quem trabalhou em prol de sua campanha, volta a aprontar. Porém, agora ela está cumprindo o que havia prometido: aos amigos os favores e aos inimigos, os rigores. (Reveja as traquinagens)

No dia 06 de janeiro deste ano a prefeito negou-se a fazer uma doação de caixão para um senhor de idade, que acabou sendo “embalado” em uma rede e coberto por sacos plásticos. Nem na hora da morte ele foi respeitado.

24 Replies to “Prefeita de Axixá se nega a fazer doação de caixão e senhor é enterrado em saco plástico e rede”

  1. Isso é so conversa da oposição, procurem se informar direito pra poder passar informações certa.
    Eu não moro em Axixá, mas já fui informado da situação e não é verdade.

    1. Se tu não é de lá como é que tu afirma que não aconteceu. JUMENTO. Tu foi informado? E as fotos mostrando um ser humano enterrado em saco como lixo foi montagem? Enfia teu comentário no cu seu imbecil.

    2. Amigo por favor, relate a verdade, a sua versão do caso, já que você ta sabendo o que realmente aconteceu, pois o seu comentário não esclarece nada.

  2. E ainda assim as pessoas fecham os olhos para a desgraça alheia se a prefeitura não deu, por que outras pessoas não deram? Será que ninguém vê que o dia de amanhã não nos pertence

    1. Concordo com você Josiara Mendes, se fosse o caso de ela não ter dado, onde está a humanidade das outras pessoas. É mais fácil tirar uma foto e colocar nas redes sociais do que ajudar realmente.

    1. Pois mais pobre que seja a família, nunca vi isso acontecer. A prefeita pode ser ruim, mas pior ou igual, são as pessoas que podiam ajudar e não fizeram. Eu teria vergonha de divulgar uma noticias dessas.

  3. Essa mulher era puxa saco da família Sarney, agora é comunista. Já foi presa pela policia Federal e não está nem aí para o povo de Axixá. Esse povo que vai amargar 4 anos na maior desgraça

  4. Se o homem tinha um caminhão, porque pedir caixão a prefeitura? Leiam a reportagem ” foi levado no caminhão de Carlos porque a prefeitura negou a ambulância”.Se o homem possui um caminhão não precisa de ajuda.

  5. Chamo aqui a atenção desse povo de Axixá, será que nessa cidade não existe ninguém de bem, o falecido não tinha amigos que pudesse fazer uma vaquinha para aquisição de um funeral minimo para essa pessoa. Não conheço essa Prefeita e nem faço questão de conhecer, pois quem elegeu ela foi a maioria do povo de Axixá, agora colham o que plantaram. Isso serve principalmente para eleitores ignorantes que venderam seu voto a preço de banana. Conheci um ex prefeito ai de Axixá chamado Jose Pedro, pelo que me consta uma pessoa de bem.

  6. Não é novidade. Vagabunda dessa não merece nem comer no prato que come. Sei de tantas coisas dessa família de urubu. Se eu contar…. Né não Bruno?

  7. Em 2017… :

    Só REZANDO forte e muito… De preferência para a DEUSA…

    Fé em deusa «Coração Valente» [rsssss]:

    SANTA FEMININA. Eis:

    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário — virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha”; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

  8. porque a comunidade não se uniu e comprou o caixão para o senhor falecido.
    não conheço a prefeita nunca a vi não sei quem é, não sou natural de axixá , tenho amigos maravilhosos nesse lugar .
    mas quero, mas acho um absurdo a sociedade de axixá enterrar seu ente querido em um saco de plastico e não se unirem e comprar um caixão e fazer um enterro digno do senhor falecido

  9. O Brasil é o país das injustiças, quantas pessoas no dia a dia não passa por isso? Na hora de pedir votos esses filhos da puta vem cheio de promessas, Deus um dia vai cobrar isso dessa prefeita, é a lei do retorno!

  10. A prefeita já esclareceu tudo! O corpo foi encontrado em estado de decomposição, por esse motivo ela deu um enterro digno ao pobre cadáver.
    Para aqueles que duvidaram da história e defenderam a prefeita sádica, vejam acima a própria nota de esclarecimentos burra.
    Que Deus tenha piedade de Axixa!!!

  11. Esses prefeitos vão para restaurante pago com dinheiro da Prefeitura e come mais que três caixões, prefeita infeliz, o dia de amanhã te espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *