Que vexame! Diogo Lima deve ter feito alguma enrolada e é rebaixado

O principal articulado financeiro da campanha de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o considerado esperto Diogo Lima, imaginava que seria o homem mais forte da prefeitura agora em 2017. Só sonho, minha gente! Dioguinho quebrou a cara, os pés e as mãos. Nem na poderosa Secretaria de Urbanismo e Habitação vai ficar. Será substituído pelo desconhecido Madilson Leonardo Andrade e Silva. Dioguito foi com a viola e mala para o lixo da Coliseu.

 

Cá pra nós, se Diogo, que tá mais pra Lima do que laranja, era o cara, por qual razão o irmão Holanda Brega rebaixou seu assessor financeiro de campanha? Por quais motivos Edivaldo Brega jogou pro lixo o homem que articulou dinheiro para a campanha de reeleição? Que merda fez Didi (0grinho) para ser desprestigiado? Que sacanagem é essa de jogar o rapaz que ficou endividado pra fazer a liquidação financeira da Coliseu? Aí tem mistério! E bote mistério!

O Blog da Riquinha já tem algumas informações. Aguardem!

4 comentários sobre “Que vexame! Diogo Lima deve ter feito alguma enrolada e é rebaixado

  1. Minha amiga blogueira, informe-se um pouco! Dr. Diogo saiu da SEMURH porque precisava cuidar melhor de sua saúde, pois tem alguns problemas, trabalhava muito e não tinnha tempo p/ tratar. O Prefeito tentou convencê-lo p/ não sair. Porém, não teve jeito, Dr. Diogo insistiu q precisava se cuidar. Um abraço!!!

  2. E o q falar da SEMUS? que anda ventilando para todos, na maior cara dura, que vai confiscar a gratificaçao SUS de dezembro de 2016, e vai pagar somente o mês de janeiro de 2017 dentro do mesmo mês, para subtrair o mês anterior… Os funcionários da SEMUS querem saber se isso procede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *