Deputada Ana participa de comemorações de aliados no interior do estado

A deputada estadual Ana do Gás  (PCdoB) percorreu três cidades do interior, no último final de semana, em comemorações de aliados eleitos nas eleições municipais deste ano.

img-20161011-wa0035

A primeira parada foi no sábado (8), em Capinzal do Norte, onde a parlamentar foi cumprimentar o prefeito eleito, seu amigo e aliado André Portela, da Coligação Todos Pela Mudança. Eleito pelo mesmo partido da deputada, o próximo prefeito tem como vice Preta do Arnaldo, e obteve 4.701 votos, em uma esmagadora vitória com 69,33% dos votos válidos.

img-20161011-wa0036

Das nove vagas na Câmara Municipal, seis serão ocupadas por vereadores eleitos pela coligação do prefeito eleito.

A comemoração reuniu uma multidão no centro da cidade, que foi saudar o novo prefeito ao som da banda Pizeirão. “Como apoiadora e colega de partido, fui compartilhar com o prefeito eleito e o povo de Capinzal do Norte, da alegria pelo novo futuro que aguarda a cidade”, destacou Ana Mendonça.

1 Reply to “Deputada Ana participa de comemorações de aliados no interior do estado”

  1. Gostaria de informá-los que essa foto foi tirada na Cidade de Governador Archer – MA. O evento foi em comemoração da vitória da Dra. Jesus (PSB). Nesse mesmo dia foi comemorado o aniversário da cidade de Governador Archer (10) de outubro. Foram 13 candidatos a Prefeitos que o partido (PSB) conseguiu eleger no Maranhão, partido coligado com o (PMDB). Que fortalece a bancada do atual Presidente do (PMDB), Senador João Alberto Souza, que deve ser o nome mais cogitado ao cargo de Governador do Maranhão em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *