Prefeitura de Bacabal não paga funcionários há meses e servidores imploram por salários

Servidores municipais da prefeitura de Bacabal tem recorrido ao blog da Riquinha para denunciar o que vem ocorrendo dentro da gestão municipal. Os salários estão atrasados e não se sabe quando será pago já que o prefeito torrou muito na campanha tentando eleger seu candidato que está com candidatura indeferida.

zealbertoPela lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias, porém em Bacabal já ultrapassa os dois meses sem recebimento.

Os trabalhadores não sabem a quem recorrer e estão sofrendo com a situação de descaso, o que tem causado vários transtornos dentro da cidade.

Na saúde, já são três meses sem recebimento. Os funcionários público do terminal rodoviário do município também estão há três meses sem receber partindo para o quarto mês.

Funcionários do mercado da rodoviária,  mercado central e mercado da Vila São João estão há dois meses sem receber os salários.

A administração encontra-se em estado de calamidade total. Sem dinheiro, os funcionários tem vivido dias de angústia sem poder pagar o aluguel de suas residências, mensalidade da escola dos filhos, fora as despesas de água, luz, telefone, água, gás.

Um dos funcionários disse: ” RIQUINHA, acho que isso é caso de JUSTIÇA, seja nosso Anjo RIQUINHA.

1 Reply to “Prefeitura de Bacabal não paga funcionários há meses e servidores imploram por salários”

  1. Riquinha minha flor,
    O prefeito- vaqueiro fez uma mega festa sábado passado pra uma das netas, e ainda publicou em colunas e redes sociais sua felicidade,tá pouco se lixando pro povo….
    Ele vai continuar rindo da cara do povo trouxa que elegeu o Alberto Sobrinho vereador! E principalmente ficha suja Zé Vieira a prefeito, que acabou de ganhar no Tribunal Superior o direito de assumir, teve a campanha bancada pelo vaqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *