Rigo Teles expressa a revolta do povo de Barra do Corda contra agressão de Paulim Bandeira

Nem Paulim Bandeira e nem Eric, querem os votos das mulheres de Barra do Corda!!!

meliante

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia na segunda-feira (26), para expressar a indignação e revolta do povo de Barra do Corda, especialmente das mulheres, com o vereador Paulim Bandeira (PC do B), aliado do prefeito Eric Costa (PC do B).

No pronunciamento, Rigo Teles denunciou que o vereador e candidato a reeleição, Paulim Bandeira, ultrapassou todos os limites da moralidade, durante discurso no último sábado (24), na Rua da Feirinha no Bairro Trizidela, na cidade de Barra do Corda.

Em sua fala, o vereador Paulim Bandeira disse que os opositores do prefeito Eric Costa estão desesperados para ganhar a eleição e retornar ao comando da prefeitura e  declarou: “lá só tem baixaria. Só tem gente ruim, ladrões e putas”.xs

 

Rigo Teles comentou que diante da indignação mais de 300 boletins de ocorrência já foram registrados e 30 mil mulheres foram às ruas para protestar a fala de “Paulim para com as mulheres.      

      

MORTE DE ALDO ANDRADE

Na ocasião, em nome do povo de Barra do Corda e especialmente das mulheres, Rigo expressou a indignação e denunciou a falta de respeito de Paulim Bandeira.

 

Na avaliação de Rigo Teles, o que mais revoltou a população foi que além do fato de chamar 50 mil homens e 52 mil mulheres de Barra do Corda de ladrões e putas, no discurso que está a nível nacional, Paulim Bandeira ainda exibiu seu número e pediu votos.

Para Rigo, com os ânimos exaltados Paulim Bandeira esquece que o  ministro do Superior Tribunal de Justiça,  Felix Fischer, negou o recurso do vereador, acusado de participar da morte do  ex-vereador Aldo Andrade, ocorrido no dia 22 de setembro de 2012.

O parlamentar comentou que o recurso já tinha sido negado pelo Pleno Tribunal de Justiça do Maranhão e pelo STJ e o processo foi devolvido para o juiz da Segunda Vara de Barra do Corda, Dr. Iran Kuban, que marcará a data do júri popular de Paulim Bandeira.

O prefeito Eric Costa, tem que vir a público para esclarecer este episódio, pois o mesmo aconteceu em seu palanque. Ou então, o prefeito Eric Costa concorda com as declarações do Vereador Paulim Bandeira e não quer os votos das mulheres de Barra do Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *