A “novinha” Renatinha Ice, espanca cruelmente uma idosa

É de cortar o coração, mas a criminosa conhecida como Renatinha Ice teve a coragem de chegar espancando uma idosa de 73 anos. A senhora que é agredida pela “novinha” chora e implora que uma outra idosa que tem deficiência visual à ajude. 

agressora maldita

São muitos chutes, socos e murro. A idosa é uma vulnerável que  não tem a capacidade física de se defender. Ela simplesmente começa a chorar igual uma criança.

A “novinha” metida a braba tem mania de querer bater em pessoas mais frágeis.

Olhem a cena revoltante:

https://www.youtube.com/watch?v=NRIv0W7uYIA&feature=youtu.be

Segue o link do perfil do Facebook da agressora: Renatinha Ice

A covarde ainda é tão debochada a ponto de escrever insanidades em sua rede social, vejam:

ssss

 

19 Replies to “A “novinha” Renatinha Ice, espanca cruelmente uma idosa”

    1. eu queria que ela fizeste isto com alguem da minha familia eu ia moer ela a pau canalia ela não ama a mãe dela coisa alguma se amace a mãe dela ela não faria isto com uma idosa indefesa covarde

  1. presta atenção desgraaçada e vadia, um dia tu vai ficar velha, se é que vai ficar velha, pq pessoas sem coração como voce, logo encontra um piorzinho que dá o troco. Mas se ficar velha voce vai pagar do mesmo jeito, porque aqui se faz aqui se paga, eu desejo de todo coração que voce paga com juros e correções dobrado. Miserável!

    1. Essa mulher é uma desgraçada, tem que matar um animal desses, se eu esrivesse presente numa situação dessas eu acabava com a raça dessa desprezível!!!

  2. Te desafio agora : Piranha, vagabunda, vadia, bandida, ordinária. Vem aqui, tentar fazer isso com a minha mãe, que antes de eu te fuzilar os teus miolos com um 38 oitão , arranco unha por unha com um alicate , vai levar choque com um fio elétrico descascado 220 wltz, arranco teus dentes um por um com socos de martelada, e ferro de passar roupa bem quente nas tuas costas. .e aí depois te mato .. pra vc nunca mais agredir uma pessoa idosa e indefesa na tua vida! Covarde ,vagabunda!

  3. devemos respeitar os mais velhos nao importa se é mae pai parente vizinho amgs ou colegas, devemos respeitar, agr ela demonstrou que nao tem amor nééh? affs cara na mrl isso que ela fez nao si faz nem com um animal, e se fosse ela no lugar da senhora lah? será q ela iria gostar? sera q qando ela estivar velha igual a essa idosa e alguém fizer com ela oq ela fez com essa idosa ela iria gostar? nao néh? poise devemos pensa mt antes de fzr qalqer bestagem dessa…Respeito é bom e todos gostam. ela disse no comentario lah que nao é obrigada a aturar mãe dos outros, e aii então a sociedade é obrigada a agradar ela? e se a sociedade se revoltase com ela agr? affs velho guria nao tem cabeça só pra oq nao presta isso ela tem……

    1. covarde queria que tu fizeste isto com algem da minha familia ia te moer a pau tu não ama a tua mãe nem mingue se tu amasse tua mãe tu não faria isto com uma idosa covarde

    2. Uma vagaba dessas que bate em idosas tem que apanhar muito na cara.
      Covarde, lixo ….
      Merda é melhor do que você!
      Vagabunda.
      Tua hora vai chegar. Lixo podre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *