Mulher traída tortura brutalmente amante do marido e espalha nas redes

Até quando vamos ter que aceitar, apoiar e achar correto ver as pessoas fazendo loucuras por conta da traição?

Uma adolescente de 17 anos se envolveu em um suposto caso com o marido de uma mulher psicopata. A mulher foi até a casa da amante, invadiu e começou a despir a moça e iniciou uma sessão de tortura.

A menina ficou encurralada, sem conseguiu se defender, pois a agressora estava armada com uma faca e a todo momento ameaçava matá-la. A criminosa estava tão determinada a espancar a menor que falou: quando mais você grita, mais eu vou te bater.

Traição é algo reprovável. Porém deve-se medir o ódio e a razão, porque muitas vezes as pessoas se tornam passionais e cometem crimes graves que prejudicam a vida de todos para sempre.

Engraçado é que a mulher que tortura a amante não tem a mesma valentia para fazer o mesmo com o marido traidor.

As cenas abaixo são fortíssimas e graves. Vamos compartilhar essa matéria até que essa agressora e torturadora seja identificada e presa:

https://youtu.be/d9edNV6dfok

23 Replies to “Mulher traída tortura brutalmente amante do marido e espalha nas redes”

  1. Cara Riquinha, divulgar estas imagens não irá chegar até a agressora, pelo contrário poderá inclusive comprometer vossa senhoria pois está expondo uma menor. Pense bem ao publicar imagens como essa. Não se trata de censura, a informação pode ser publicada de forma imparcial, mas expor uma menor principalmente da forma como este blog fez deverá trazer consequências negativas.

    1. Ñ sou amante nem nunca fui mas acho absurdo. Se todas as pessoas traídas forem agir dessa maneira ñ fica quase ninguem inteiro. O homem só vai pq quer. Ja fui traída , foi duro mas no fim foi a melhor coisa q aconteceu. Encontrei um amor muito melhor
      Ja estou casada 28 anos foi a melhor troca q aconteceu na minha vida em todos os sentidos , ele e ela hoje são pessoas do meu convivio junto com nossos filhos. Eles lutam juntos para uma vida melhor e eu correndo o mundo.

    2. Sua opinião em defender tortura que no Brasil é crime sem prescrição e sem e inafiançável, também é crime. Defender uma bandida como essa é se rebaixar ao nível dela.

  2. Tem q apanhar mesmo, pelo q entendi se fez de amiga e pegou o namorado da outra, tem tantos por ai solteiros mais esses tipos tem q se por com homem casados.

  3. Rucelia, quem tem que ir pro presídio são essas gurias que andam doidas pra dar o rabo e pegam qualquer um casado ou não, deviam ir aliviar os presos, esta senhora é das minhas.

  4. Acho pouco. Agora ninguém pensa em como é sentir-se traído né?!
    Pois espero que quem foi contra ame demais seu conjugue e que seja traído! Só assim para entender a mulher.

  5. E com o marido, que realmente é quem deve fidelidade para ela, ela fará o quê!??
    Ah, vai continuar numa boa e esperar e trair de novo para bater na próxima e assim seguir infinitamente não é!???

  6. A menina que se envolveu com uma pessoa comprometida errou é claro. No entanto, se a que foi traída não se der o devido valor e chamar o seu esposo/namorado à responsabilidade, ele vai continuar traindo e a traída irá continuar torturando as mulheres que o seu parceiro se envolve até…

  7. EH ISSO AI, ESSAS VADIAS TEM Q APANHAR MM! O VAGABUNDO DO MARIDO TB DEVERIA LEVAR UMA SURRA! AINDA VAO DEFENDER VAGABUNDA???? SO QUEM FOI TRAIDA SABE O Q EH!

  8. Tem q apanhar msm. Assim nunca mais faz igual, e deixa de ser vagadunda. Quem faz isso tem q pensar no risco q corre. Se fez, assumiu o risco. E só continua fazendo pq boa parte da sociedade passa a mao na cabeça de gente assim. A mulher traída é a vitima, gente! Não a vagabunda!!!

    1. Discordo. Nada justifica o erro que a amante cometeu… e quem garante que a mulher traída tbm não dá seus “pulos”?! Ora amigo, putas não são somente aquelas que ficam na beira da orla e equinas, existem sim, muitas putas em casa que se fazem de forma hipócrita de “santa”.
      A mulher que foi traída é a pior, pq aceita ter um moleque como namorado.

    2. Isso é ridículo , ela foi covarde acompanhada de dois filhos claro q ia bater né , quem tem compromisso com ela é o cara , pq não bateu nele…
      É vai agredir todas q ele sair?
      Gente descente não faz isso , ergue a cabeça e arruma outra pessoa… só acho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *