Barra do Corda vive de forma miserável enquanto o prefeito ostenta no Rio de Janeiro com a mulher

O prefeito Eric Costa não consegue mais dormir. Junior Álvaro Holanda, mais conhecido como o Batman de Barra do Corda, vem denunciando insistentemente a real situação daquela cidade.  (adicione o Batman https://www.facebook.com/junioralvaro.holanda)

Batman vem conquistando a população local, pois se tornou um porta-voz que tem desmascarado o prefeito, por isso vem ganhando destaque e credibilidade. Junior Alvaro Holanda é hoje quem mais se destaca como oposição á prefeitura de Barra do Corda.

Na cidade não existem políticas publicas, educação está precária, saúde nem se vê, o saneamento básico não existe. Em meio a tudo isso, o prefeito Eric Costa faz belas viagens com a mulher para o Rio de Janeiro e faz questão de mostrar para o povo que não se importa com isso.

Em um jogo pleno de interesse e cheio de indícios de corrupção, o Batman vem chamando atenção de Riquinha, que está usando o espaço para denunciar os desmandos desse prefeito.

Barra do Corda, abandonada, cuspida e humilhada pelo seu gestor, que mesmo assim se omite e decide apenas curtir a vida.

Veja a situação precária da cidade, espero que a polícia federal investigue:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja a situação do mercado público:

 

6 Replies to “Barra do Corda vive de forma miserável enquanto o prefeito ostenta no Rio de Janeiro com a mulher”

  1. Estamos diante mão, antecipando que já entramos com recursos contra a matéria de punho politica e caluniosa, contra o município.

    Fotos feito em pleitos anteriores estão sendo usadas para caluniar a imagem do administrador local. A realidade que vive nossa população e outra, com desenvolvimento em todas as áreas, tanto urbana, como rural.

  2. Essas informações tem procedências, sim, Riquinha. Existem pessoas que vivem de mensalinhos- os babões fanáticos que não toleram que o gestor seja criticado, caso seja necessário até agressão física eles usam como recurso. Essa ASSECOM que é o perfil da prefeitura no Facebook,só publica utopia. Eu gostaria muito de morar nas Promessas do prefeito como eu faço?

    Não sou hipócrita e nem cego. Sou cidadão Cordino e quero o melhor para minha cidade; votei no Erick pra ele mudar e não imitar a gestão passada.
    Isso aí que foi publicado não é nem a ponto do Iceberg. Esse homem é o pai da mentira, muito carismático, super simpático, educadíssimo. Mais quando você vira as costas, ele mostra quem realmente é, Calculista, avarento, Egoísta, DITADOR. Quem usa ao menos 1 por cento do cérebro, certamente já está enojado com a política.

    Os professores aqui são humilhando, recebem o salário da miséria ( pouco mais de um salário mínimo) para os novos concursados; pedagogo aqui é confundido com babá de criança! E se forem protestar, LEVAM” PORRADA NA CARA”, e até ameaça de morte sofreram no dia, pois até arma de fogo foi sacada no momento para tentar intimidar os professores.Até o momento pages ainda não se viu ninguém punido pelas lesões corporais que foram praticadas naquele dia, ficou por isso mesmo. MATÉRIA http://luiscardoso.com.br/politica/2015/09/militantes-do-pcdob-agrediram-professores-que-protestavam-contra-cortes-de-salario-em-barra-do-corda/

    Foi feito um concurso aqui; não foi chamado nem a metade das vagas ofertadas pelo edital, pois o JUDAS, alegou que a prefeitura não possuía dinheiro para chamar todos. Enquanto sua irmã e esposa do secretario de Saúde local, a Dra. Jhessyka oliveira costa da silva; possui cinco contratos, atuando nas seguintes localidades: http://cnes.datasus.gov.br/ /profissionais/consulta.jsp?search=708901727475315

    1- DIRETOR DE SERVICOS DE SAÚDE: UPA 24H MARIA ROSA NEPOMUCENO;
    2- MEDICA DA ESTRATEGIA DE SAÚDE DA FAMILIA: UBS STA MARIA TREZIDELA E CERAMICA;
    3- MEDICA CLINICA: UBS STA MARIA TREZIDELA E CERAMICA;
    4- MEDICA CLINICA: UPA 24H MARIA ROSA NEPOMUCENO;
    5- MEDICA CLINICA: HOSPITAL MATERNO INFANTIL
    Gerando uma receita mensal de 200 mil reais. Dinheiro para isso a prefeitura tem e como Gosto.

    Aqui não existe promotor público e muito menos defensoria publica; somente de fachada. Se esses órgãos existem, pois eles estão cego ou pior, estão comprados ( verdade seja dita), tamanho os escândalos financeiros e nenhuma medida é tomada.
    Olha a lista de funcionários contratados com um concurso em Vigor:

    Fisioterapia
    Total de Profissionais Contratados: 11
    *Total de Contratos: 16

    Enfermagem
    Total de Profissionais Contratados: 34
    Total de Contratos: 40

    Assistente administrativo
    Total de Profissionais Contratados: 18
    Total de Contratos: 20

    Técnico de enfermagem
    Total de Profissionais Contratados: 35
    Total de Contratos: 45

    Farmacêutico
    Total de Profissionais Contratados: 12
    Total de Contratos: 14
    TOTAL DE PROFISSIONAIS CONTRATADOS: 109
    TOTAL DE CONTRATOS: 135
    *Pessoas com contratos duplos, triplos, quádruplos.

    FONTE: Ministério da Saúde – Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde do Brasil –CNES

    OBS: OS BABÕES FICAM LOUCOS COM ESSE TIPO DE POSTAGEM!

  3. Não tem nada de mentira, a matéria postada, retrata a realidade de nossa querida Barra do Corda, que está totalmente abandonada por um gestor que só pensa em enriquecer junto com sua família às custas do dinheiro público, nas 2016 está chegando, e o povo de nossa cidade vai dar uma resposta a esse judas que traiu seu povo. Votei nele mas me arrependo bastante dessa burrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *