Indícios de corrupção em Anapurus: mais um hospital fantasma

Mais um caso no maranhão. Mais uma vergonha para o povo. Agora simplesmente a prefeitura de Anapurus vem recebendo uma verba federal de mais de R$ 250 mil e não aplica esse dinheiro na saúde.

SEMC 3MP DSC
SEMC 3MP DSC

É um hospital fantasma, só existe o esqueleto. O povo daquela cidade padecendo com doenças e a prefeita se esquiva, deixando a população sem assistência médica.

Veja abaixo a canalhice:

1 2 (1) 2 3 4

“Certifica-se que a Prefeitura Municipal de Anapurus vem recebendo o recurso para as despesas da Obra de Construção de (Uma) Unidade Básica de Saúde – USB no Povoado Moura, Zona Rural do Município de Anapurus/MA. Conforme Nota de Empenho 38, Ordem de Pagamento 00085, Nota Fiscal e Reciboanexado, a esta Representação. no Valor de R$237.600,00 o que correspondem a mais de 80% da Obra.

 Desvio de Recursos e fraudes em Processos Licitatórios e cada vez mais comum em Anapurus, prova disso é a não execução de (Uma) Unidade Básica de Saúde – USB no Povoado Moura, Zona Rural do Município de Anapurus/MA. A qual teria um espaço físico dotados de Equipamentos, Estrutura e Profissionais Qualificados, no qual Prestariam Serviços de atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.”

2 Replies to “Indícios de corrupção em Anapurus: mais um hospital fantasma”

  1. Essa empresa Santa Margarida, esta roubando o dinheiro de Anapurus, Mata Roma, Urbano Santos e Primeira Cruz eu pergunto onde esta a CGU, o ministerio Publico, aaa policia Federal e o SEIC para colocar na cadeia esses ladrões, eta a pista investigar e comprovar que estou falando a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *