Dra Cleide apresenta Cláudia Coutinho como pré-candidata a deputada estadual

Reunião festiva e com muito entusiasmo, selou o apoio da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), a pré-candidatura de Claudia Coutinho para deputada estadual.

Claudia Coutinho é enfermeira, primeira dama da cidade de Matões, foi vereadora de Caxias e atualmente exerce o cargo de coordenadora da regulação do Hospital Macrorregional de Caxias, trabalho fundamental para a saúde de milhares de maranhenses.

Na reunião Dra. Ceide também afirmou que marchará junto com o Deputado Federal Gil Cutrim (PSL) rumo à sua reeleição e também com o Governador Flávio Dino (PSB) para elegê-lo ao senado Federal e apoiará com entusiasmo a eleição do Vice-governador Carlos Brandão (PSB) que concorrerá ao mandato de governador.

“Tenho certeza que Cláudia continuará nosso trabalho na assembleia legislativa, e peço a vocês que sempre me apoiaram que dediquem total apoio e entusiasmo à pré-candidatura dessa guerreira que nos honrará exercendo o mandato de deputada estadual”, disse Dra. Cleide ao final da reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *