Folia no meio da pandemia: Prefeito de Codó organiza grande bloco de carnaval

Ao que tudo indica algumas autoridades políticas continuam de olhos e ouvidos fechados para a reviravolta que teve em todo o mundo sobre o covid-19. O Maranhão inteiro tem passado por uma nova onda de aumento dos casos do novo coronavírus, além de enfrentar um forte surto de gripe.

Os hospitais já se encontram lotados e em alguns municípios, já não se encontra vagas em leitos da UTI. Enquanto tudo isso acontece, um deputado federal junto ao prefeito do município de Codó e seu filho, estão organizando o que se intitula  o maior bloco de carnaval que a cidade já viu.

A festa está marcada para o dia 15 de janeiro, a partir das 16h, de acordo com as informações recebidas, com direito a palco, trio e a participação de 3 bandas.

Situação que preocupa todos os codoenses que temem por um surto nas unidades de saúde do local, afinal uma festa dessas vai gerar grande aglomeração. Uma contradição muito grande, afinal o atual prefeito da cidade também é médico e deveria ser o primeiro a barrar esse tipo de evento.

1 Reply to “Folia no meio da pandemia: Prefeito de Codó organiza grande bloco de carnaval”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *