Agressão: Funcionária do Marista é atacada na saída da escola por pai de aluna

Na manhã da última sexta-feira, 10, uma orientadora do colégio Marista Aracagy foi agredida por um pai de uma aluna enquanto saía da escola. A funcionária, que é encarregada de organizar o fluxo no horário de pico, foi atacada e empurrada por um pai descontente com a rota de saída designada para sua filha. O caso aconteceu quando a adolescente optou por sair pelo portão destinado à educação infantil.

O agressor, supostamente um agente de trânsito de São José de Ribamar, ignorou a presença de câmeras no local e se retirou sem prestar assistência à vítima. A orientadora evitou o ataque físico, mas sofreu lesões no joelho e no peito devido ao empurrão. Vários pais e alunos testemunharam o ocorrido, a funcionária agredida recebeu apoio imediato.

Surpreendentemente, o pai da adolescente compareceu depois do acontecido em um evento na escola no dia seguinte, causando revolta em muitos pais e outros funcionários, que consideraram desrespeito à integridade orientadora, dada a violação das regras da escola e do regimento interno, além das leis brasileiras referentes à agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *