Flávio Dino fica em cima do muro e deixa candidato do PCdoB abandonado em Codó

Na política tem muito dessas coisas de trairagem. Você ajuda o candidato para mais na frente receber o apoio esperado, e quando isso não acontece?

2016-09-09-photo-00000660Em várias cidades do Maranhão, o governador Flávio Dino tem declarado apoio abertamente aos candidatos do PCdoB, porém em Codó a situação ainda encontra-se obscura.

O candidato Pedro Belo (PCdoB) entrou na disputa confiante em ter 100% do apoio do governador, no entanto não é isso que se vê na cidade. Flávio Dino até prometeu, mas lembrou do apoio que recebeu do ex-prefeito Biné Figueiredo (PSDB) durante as eleições de 2014.

Biné é pai do deputado estadual Camilo Figueiredo e tenta voltar ao comando da prefeitura de Codó. Ele é querido na cidade e muitos acreditam na sua volta, porém ainda há impasses sobre o processo de deferimento de sua candidatura.

Biné Figueiredo ao lado de Flávio Dino durante apoio declaro em 2014.
Biné Figueiredo ao lado de Flávio Dino durante apoio declaro em 2014.

Por outro lado, o grupo comandado pelo prefeito reeleito Zito Rolim que mesmo diante o alto índice de rejeição e problemas na administração apoia o grupo dos candidatos Nagib e Ricardo Torres.

Com a estrutura da máquina e o alto poder aquisitivo do grupo vem dando trabalho nas eleições de Codó.

Agora o governador Flávio Dino não vai a Codó justamente devido ao impasse em ter dois candidatos a quem ele deve favor.

1 Reply to “Flávio Dino fica em cima do muro e deixa candidato do PCdoB abandonado em Codó”

  1. Francildo é louco, dizendo ele que é crente da Assembleia de Deus, mas não vale nada, só sabe ser polêmico e cuidado com os Flávio Dino nos seus couros não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *