Luis Fernando diz ser cabo eleitoral de Tema para a Famem

“Já sou cabo eleitoral do Rema para a presidência da Famem. É um grande companheiro, uma liderança reconhecida, fez um grande trabalho na Federação, durante seus dois mandatos e foi o primeiro e me procurar. Os demais postulantes são competentes, mas o Tema, prefeito de Tuntum, foi quem me primeiro entrou em contato comigo e por isso, garanto o meu voto e meu empenho na eleição dele”.

image

 

A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (1), pelo prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), durante o encontro entre os prefeitos e o governador Flávio Dino, no Rio Poty Hotel. Presença das mais aguardadas, Luis Fernando foi cercado por um batalhão de jornalistas em sua chegada e foi questionado sobre os mais variados assuntos, principalmente sobre a eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão –Famem.

Eleito com 96,17% dos votos de São José de Ribamar, a maior votação do país nas eleições de outubro, Luis Fernando disse que isso aumenta seu compromisso e sua responsabilidade com o povo daquela cidade. Sobre suas primeiras medidas, quando assumir o cargo em janeiro, revelou que a prioridade é a reconstrução da cidade.

“Em primeiro de janeiro, vamos providenciar a integração da Guarda Municipal com o aparelho de Segurança da cidade, para propiciar garantia da integridade do cidadão ribamarense. Vamos resgatar o orgulho do povo de ser ribamarense”, acrescentou.

Luis Fernando disse que voltará a a ser prefeito 24 horas, garantindo que haverá plantão de secretários. “A população de São José de Rib amar vai voltar a sentir a presença do poder público na cidade”, frisou Luis Fernando.

2 Replies to “Luis Fernando diz ser cabo eleitoral de Tema para a Famem”

  1. De todos os pretensos candidatos, conforme histórico divulgado em vários anos na mídia o pior currículo e o de Tema, então ele é cabo eleitoral do pior candidato.

  2. CADA DIA QUE PASSA, CADA VEZ MENOS ENTENDEMOS ESTES NOSSOS POLÍTICOS. LUIS FERNANDO VISTO COMO UM BOM GESTOR DECLARAR APOIO A TEMA. O PREFEITO CLEOMAR TEMA: RESPONDE DOIS PROCESSOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA FEITA PELO MPF; NA CIDADE DE TUNTUM NAO TEM MATADOURO PUBLICO; LIXAO AO CEU ABERTO DENTRO DA CIDADE; SETE MESES DE SALARIO ATRASADO; PAGA FUNCIONARIOS COM SALARIO DE 300 REAIS; FOI PRESO POR CORRUPÇÃO ETC.
    LUIS FERNANDO, VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *