Cantor Jorge desce o “sarrafo” em fãs que se humilham por artistas

O cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus deu uma verdadeira lição de moral em fãs que se humilham por artistas. O cantor disse não aceitar que seres humanos fiquem horas em aeroportos à espera de seus ídolos para tirar foto.

jorge e fas

Em seu depoimento, o cantor relatou o quanto é cobrado pelos fãs e disse que não aceita certas atitudes de idolatria, e afirmou ser um ser humano como qualquer outro.

A indignação de Jorge foi por conta de fãs estarem de madrugada chorando a sua espera no aeroporto, sendo que outras pessoas que também estavam no show também foram até o local para ver o ídolo! Assista o desabafo:

4 comentários sobre “Cantor Jorge desce o “sarrafo” em fãs que se humilham por artistas

  1. Credo! Quanta ingratidão! Esse cidadão não compreende que um fã gosta de tirar fotos, pedir autógrafos com o ídolo? Não acho que seja desnecessário isso. Penso que seja uma forma de carinho do fã para com o artista. É até mesmo uma forma de homenagear o trabalho do artista. Infelizmente existem artistas que quando estão no auge do sucesso e da fama, esquecem as origens, e chegam até a humilhar os fãs…. esquecem que quem paga o salário deles é justamente o público, os fãs…. Enfim….. Pronto, falei!

  2. Endosso plenamente o que diz o cantor Jorge sobre a idiotice de fás que dormem em aeroportos ou se postam à porta de hotéis para dizer sandices aos ídolos da música, do cinema ou da TV – é de uma pobreza de espírito que dá dó! Arre, égua!

    Parece um pobre mendigo implorando um prato de comida para um rico que não dá a mínima para um pobre, e até torce a cara para ninguém ver que fala com um mendigo.

    Fico me perguntando: como ainda há tanta gente idiota aqui no Brasil, a ponto de se descabelar para retribuir um simples aceno de mão de um cantor ou ator? Ah!, vai caçar sapo ou enxugar gelo sob o sol do meio-dia.

    NÃO ENXERGA, IMBECIL, QUE ESSE CANTOR OU ATOR NÁO É NADA SEM VOCÊ? SE TOCA, Ô CARNIÇA, ANTES QUE URUBU TE COMA, Ô MEU!

    joaozinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *