Rigo Teles se reúne com diretores da Infraero para impulsionar construção do Aeroporto de Barra do Corda

De 100 novos aeroportos para o Brasil, quatro serão construídos no Maranhão

O prefeito Rigo Teles reuniu, nessa quinta-feira, 25, em Brasília, com diretores na SAC (Secretaria da Aviação Civil) e dirigentes da Infraero. Na pauta, a construção do aeroporto regional de Barra do Corda, um projeto que Rigo, ainda no exercício do mandato de deputado estadual, empenhava-se para que ganhasse musculatura.

Como prefeito, Rigo Teles vem redobrando os esforços para tornar realidade o aeroporto de Barra do Corda e, para isso, conta, agora, com o apoio do governador Carlos Brandão, que sabe da importância dessa obra para toda a região central do Maranhão.

Nas reuniões de Brasília, o prefeito esteve  acompanhado do secretário de estado da Indústria e Comércio, Júnior Marreca.

“É um projeto grandioso. O presidente Lula anunciou a construção de 100 aeroportos regionais em todo o Brasil. Desse total, quatro serão feitos no Maranhão, em  Barra do Corda, Bacabal, Balsas e Barreirinhas.

“Tudo isso só está sendo possível graças ao empenho e a parceria entre a prefeitura de Barra do Corda, o Estado, na pessoa do governador Brandão, e o governo do presidente Lula”, disse o prefeito Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *