Sem habilitação, secretário de Morros se envolve em acidente com carro do filho do Prefeito

Na tarde desta terça-feira (09), segundo informações do blog do Neto Cruz, o secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, braço direito do prefeito Paraíba (PL), José Albino dos Santos Barros, se envolveu em um acidente com um veículo de propriedade do Filho do prefeito, Paraíba Filho, mas passa bem.

Um fato curioso é que além de o secretário ter conduzido o veículo sem ao menos ter habilitação e fazer viagens livremente pelo Estado, essa não foi a primeira vez que o veículo se envolve em acidente.

Meses antes das eleições, Paraíba Filho atropelou e matou um jovem axixaense no município enquanto dirigia o mesmo carro, em 2020. Segundo informações, depois daquele acidente, o veículo nunca teria passado por perícia.

De acordo com a legislação de trânsito, o filho do prefeito por ter cometido o crime ao entregar o veículo para uma pessoa sem habilitação. Isso porque, na teoria, apenas pessoas habilitadas estão aptas a conduzir veículos de forma segura. E para configurar o crime, não é necessário que haja acidente grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *