Vereadores pedem a saída por incompetência da secretária de cultura de Axixá, Leila Naiva

Vereadores do Município de Axixá rechaçaram a atual secretária de cultura do município e presidente do Boi de Axixá, Leila Naiva. Ela que foi convidada a prestar esclarecimentos por não ter escrito os grupos de bumba meu boi da cidade no edital do estado para se apresentarem na programação oficial do São João.

Na manhã desta segunda-feira, os parlamentares que são ligados à prefeita já pediram a saída imediata da secretária por incompetência a frente da gestão. Nas falas dos parlamentares, “a secretária enviou um documento com repostas “frias” e “vazias”. Eles afirmaram também que o que Naiva está fazendo no comando da pasta é um Crime”.

Os grupos de bumba meu boi da cidade e as danças ficaram de fora da programação oficial, apenas o Boi comandado por Leila Naiva foi escrito no edital do governo.

O blog também recebeu a informação de que a atual secretária ainda teria cobrado um valor para se apresentar no município que ela gerência.

O ministério público precisa intervir e apurar, caso se confirme, Leila Naiva deverá se afastar do cargo que ocupa por incompetência e por favorecer o seu próprio grupo.

No município, é insustentável a permanência da secretária no cargo. A prefeita já estaria em busca de um outro nome que não tenha rejeição para ocupar o cargo. Haja vista que Naiva não está dando conta do recado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *