Prefeito Rigo Teles entrega quatro ruas calçadas com bloquetes e pedra cateté no bairro Cerâmica

Além das ruas, Rigo Teles entregou também o serviço de iluminação pública. “O povo tá feliz”, disse o prefeito.

O povo do bairro Cerâmica recebeu com festa na tarde deste sábado, 4 de junho, o prefeito Rigo Teles que estava acompanhado de sua esposa e primeira-dama Abigail. Dona Santinha, mãe do prefeito Rigo Teles, se fez presente também.

Além do casal, vários vereadores marcaram presença, dentre eles, o vereador Dedé do Povo, que representa o bairro Cerâmica na Câmara Municipal. Kelson Rabelo, Edna Dantas, Vavá Macedo e Raimundinho elogiaram os trabalhos. Ambos, residem no bairro.

O secretário de infraestrutura Felipe Vieira e vários outros secretários também marcaram presença no evento.

Rigo Teles entregou quatro ruas calçadas com bloquetes e pedra cateté. Todas elas foram deixadas intrafegáveis pela gestão anterior. “Passamos oito anos sofrendo neste bairro com nossas ruas cheias de crateras. Gritávamos pedindo socorro e nossas vozes não eram ouvidas pelo gestor anterior. Colocamos no poder um filho do Nenzin, e a nossa situação mudou completamente. Nossas ruas estão calçadas e iluminadas”, disse um dos moradores.

O prefeito Rigo Teles disse da alegria em proporcionar através de sua gestão melhorias na vida dos moradores. “Passei aqui na campanha eleitoral e vi o sofrimento dos moradores. Era impossível até mesmo para um carro traçado transitar pelas ruas do bairro Cerâmica. Prometi que, caso eleito, mudaria aquela triste situação. Dei minha palavra e cumpri. Vamos fazer muito mais pelo bairro Cerâmica”, disse o prefeito.

A primeira-dama Abigail comemorou as ações da prefeitura no bairro Cerâmica. “Como mulher, dona de casa e cidadã me sinto extremamente feliz com o trabalho aqui realizado. Eu mesma visitei o bairro Cerâmica por diversas vezes e senti o sofrimento desse povo. Sensível, reforcei os pedidos ao prefeito Rigo. Hoje aqui estamos com o povo entregando o que foi prometido em campanha”, disse Abigail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *