Confusão: Em Barra do Corda homem casado vai pra motel com gay

Um babado forte ocorreu na última quinta-feira, 29 de maio em Barra do Corda.

Por lá, o que mais existem são homens casados com mulheres e que gostam de fazer programa com os gays mais tops daquela cidade.

Na maioria dos programas, relatou um dos garotos, os casados gostam de dizer assim: “você faz comigo na cama o que minha esposa não sabe fazer lá em casa na hora H”.

Ocorre, que dois engraçadinhos tentaram da um golpe em dois garotos gays durante uma passagem por um famoso motel de Barra do Corda.

Por se tratar de um programa, os casados(com mulheres) ficariam responsáveis pela conta total. Eles aproveitaram e deram muita bebida para os dois garotos gays até que ficassem bebados. Eles ficaram tão embriagados que acabaram dormindo.

Aproveitando eles da condição em que se encontravam os gays, os casados sumiram do motel e deixaram a conta para os dois garotos pagar.

Quando acordaram que viram a covardia praticada, eles pagaram a conta e se dirigiram até a residência dos dois em bairros diferentes da cidade. Por volta de 3:30h da madrugada o escândalo foi formado no meio da rua. “Sai aqui fora covarde! Viemos dizer pra tua mulher e filhos o que tu fez com a gente no motel hoje a noite”.

Não perguntem o que mais ocorreu. SEPARAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *