Brandão anuncia ‘novo’ ferry boat paraense com mais de 20 anos de uso

Por meio das redes sociais, o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou a chegada de mais uma embarcação para ajudar na travessia de veículos e passageiros na Baía de São Marcos. Até então, só haviam duas embarcações para realizar o serviço, o que estava causando transtornos à população.

O novo ferry boat, que veio do Estado do Pará, não tem nada de novo – pelo contrário. Ele está em operação há cerca de vinte anos e, aparentemente, recebeu apenas uma pintura para vir para o Maranhão e amenizar os problemas enfrentados.

A embarcação, que era utilizada em Belém, capital paraense, segundo usuários do ferry boat, possui uma lataria bastante amassada. Diante dessa situação, um usuário protestou e disse que deveria haver uma nova manifestação dos rodoviários que utilizam as embarcações para chegarem à baixada maranhense.

“Os caras das vans e caminhões tinham era que fechar de novo e não aceitar. Isso é (uma) palhaçada com os consumidores!!!”, exclamou.

Desde 2021, os consumidores sofrem com os serviços precários oferecidos pelas empresas que estavam operando os terminais da Ponta da Espera (São Luís) e do Cujupe (Alcântara), a exemplo da falta de passagens, longas filas de espera, problemas ocasionados pela retirada de embarcações que faziam a travessia por problemas técnicos recorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *