Josimar de Maranhãozinho deve indicar o vice da chapa de Weverton

Após o anúncio de apoio político a Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho, antes pré-candidato ao Governo, disse em entrevista ao Portal Imirante, nesta quarta-feira (25), que deve indicar um nome de sua confiança à vaga de vice na chapa a ser composta com o pedetista Weverton.

Nas redes sociais, Josimar chegou a afirmar que um dos motivos pelos quais não compôs com o governador Brandão foi pelo motivo de não haver espaço para indicações suas na chapa do governo. Com Weverton, Josimar poderá indicar nomes para as vagas de vice e senador, sendo esta ainda aberta.

Alguns nomes já estão sendo cotados para a vaga de vice. A princípio, as lideranças internas do PL sinalizaram o vereador Aldir Júnior (PL), de São Luís, mas não poderá em função de sua idade. Aldir possui 29 anos e 30 anos é o mínimo para concorrer à vaga de vice-governador.

Nos bastidores, antes da decisão de Josimar, especulava-se que a irmã do Prefeito Luciano Genésio (PP), Luciana Genésio (PDT), desistiria de sua pré-candidatura a deputada federal para apoiar Maranhãozinho, sendo a candidata a vice na chapa com Weverton. Isso por conta dos votos que o grupo Genésio possui na região de Pinheiro.

Dessa forma, o PDT teria uma chapa própria na disputa pelo Palácio dos Leões, mas não deve ocorrer e Josimar indicará outro nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *