Políticos trocam farpas em grupo de WhatsApp

Em áudio o ex-prefeito do município de Formosa da Serra Negra, acusa o atual prefeito de diversos crimes, inclusive um envolvimento em roubo a banco. Além disso, afirmou que familiares do prefeito estão revoltados com a falta de consideração e reconhecimento que todos tiveram com ele durante as eleições.

“Todo mundo sabe como você começou essa administração, perseguindo a igreja. Uma van que estava direcionada pela Câmara você tomou, humilhando as pessoas”, pontuou o ex-prefeito do município. Ele ainda acusa o prefeito de está desviando 3 milhões, estando sendo investigado pelo Ministério Público.

O ex-prefeito, Cláudio Vale também mencionou sobre o reajuste salarial dos professores, que o atual prefeito fez de apenas 5%, sendo que, foi aprovado em lei federal o aumento de 33,24% aos professores.

Cirineu Costa, atual prefeito de Formosa, se manifestou e retrucou as acusações. Em áudio o político pede que quem o acusa de está roubando, prove o que está falando. Afirmando que nunca roubou nada de ninguém, que tudo o que conquistou foi através de mérito. Informando ainda que tem feito o pagamento em dia para os funcionários e “trabalhando como quem nunca trabalhou”.

Ainda durante a gravação do áudio rebateu acusações de ter utilizado de dinheiro público para a compra de fazendas, afirmando que sempre teve dinheiro para arcar com as compras, sendo tudo provado quando fez a declaração de renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *