Prefeito Rigo Teles inaugura ponte entre os povoados Santa Fé e Vila Nova em Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles acompanhado de secretários, assessores e lideranças comunitárias da região do sertão em Barra do Corda inaugurou a uma ponte de madeira sobre o riacho “pau grosso” entre os povoados Santa Fé e Vila Nova.

Centenas de moradores da região se fizeram presentes no evento e agradeceram a gestão Rigo Teles pela construção da ponte. “Estávamos sofrendo desde a última gestão com uma ponte que nos oferecia risco de vida. O prefeito Rigo Teles assumiu a prefeitura, veio até aqui, nos prometeu a construção de uma nova ponte e cumpriu com sua promessa. Estamos felizes”, disse uma moradora.

O prefeito Rigo Teles falou da importância da ponte para a região. “Aqui é uma região muito grande e, os moradores, estavam sofrendo muito nos oito anos da gestão anterior. Pediram muito para que uma nova ponte fosse construída e, infelizmente, os pedidos não foram atendidos. Quando assumi o comando da prefeitura determinei a elaboração de um projeto para que uma nova ponte fosse construída. Cumpri a promessa e hoje estamos entregando para o povo”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *