Após espancar ex-namorada, homem é preso, em São Luís

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender um homem suspeito de ter agredido a ex-namorada, conhecida como ‘Nega’, na casa da vítima, na madrugada do domingo passado (08), por volta das 3h20. Ele foi preso ontem (09), já foi encaminhado para o Complexo Penitenciário São Luís (Pedrinhas) e se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com informações, o agressor não se conformava com o término do relacionamento e teria ido buscar a jovem em uma casa de eventos, em São Luís, no bairro Cidade Operária, e a levou para casa. Os pais da jovem não estavam na residência, o que pode ter dado mais liberdade para ocorrer as agressões após uma discussão.

A jovem foi agredida no rosto, que ficou deformado, mas foi atendida pelo SAMU e levada a um hospital.

Nota da casa de eventos

A casa de eventos, onde a jovem estava antes das agressões, se manifestou por meio de nota, prestando solidariedade à jovem e repudiou os atos do agressor.

A casa de EVENTOS AUERA PUB vem por meio desta nota esclarecer os fatos divulgados recentemente na mídia virtual para com a agressão de uma jovem no último final de semana.

Queremos antes de tudo nos colocar solidários para com a mesma, bem como também sua família e destacamos repúdio por qualquer manifestação de agressão dentro ou fora de nossa casa, ainda mais nas proporções que foram.

Recebemos com estranheza o relato de agressão desta jovem (G.F) no 08 de maio de 2022, no horário por volta das 03h20, e destacamos que o fato ocorrido não se configurou em nossas dependências e nem na porta de nosso estabelecimento como tem sido divulgado em alguns canais de comunicação.

Acrescentamos ainda a total preocupação que temos que garantir a segurança de nossos clientes prezando pelo conforto e diversão de todos sempre de maneira RESPEITOSA.

Atenciosamente,

AUERA PUB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *