Filho do prefeito de Codó utiliza estrutura do governo municipal para promoção eleitoral

Como forma de tornar o seu nome conhecido junto ao eleitorado codoense, o filho do prefeito de Codó, Francisco Neres (PSD), Pedro Neres, tem utilizado a estrutura do poder Executivo municipal para promover o seu nome, visando as eleições deste ano. A prática pode ser enquadrada como propaganda eleitoral antecipada.

Estudante de medicina, Neres tem liderado o chamado “Movimento Novas Ideias”, classificado pela população e pela imprensa local como pretexto para aparecer em eventos públicos a Prefeitura ou mesmo das secretarias para discursar e fazer suas reuniões políticas, movimento que tem o apoio do prefeito.

Esse caso contrasta com a atual situação do município de Codó o qual, durante a campanha de 2020, o atual prefeito havia prometido uma ‘revolução’. Áreas como saúde, educação, infraestrutura e assistência social tentam funcionar mesmo tendo suas demandas reprimidas.

Servidores da cúpula do governo estão insatisfeitos com a atual gestão e fornecedores seguem sem receber pagamentos há meses, tanto empresas vencedoras de licitação quanto profissionais que prestam serviços terceirizados à Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *