Comandante do 2º BPM-Caxias recebe Dra Cleide Coutinho

Na última quinta (24), Dra. Cleide Coutinho acompanhada de sua equipe e da equipe técnica da Secretaria de Estado das Cidades visitaram o 2º BPM-Caxias para verificar as instalações de onde será construído o Núcleo de Equoterapia.

A Deputada destinou uma emenda na ordem de R$ 250.000,00 para construção de 1 (um) Núcleo de Equoterapia que irá beneficiar todos aqueles portadores de Síndrome de Down, autismo, paralisia cerebral e outras enfermidades.

O Comandante Ricardo Carvalho destacou que: “Dr. Humberto implantou o serviço de equoterapia em 2016 e hoje, Dra. Cleide está aqui acompanhada do arquiteto e do engenheiro da SECID, dando o passo inicial para a construção de nosso núcleo que terá com muita alegria o nome de: *Núcleo de Equoterapia Humberto Coutinho, mais do que merecido”.*

Dra. Cleide frisou que: “Nossa emenda será de grande importância para este projeto, mas devo agradecer ao apoio e empenho do Governador Flávio Dino, do Vice Governador Carlos Brandao e do Secretário das Cidades Marcio Jerry.”

Durante a vista, o Comandante Ricardo entregou para Dra. Cleide uma placa de “Amiga do 2º BPM” pelos serviços prestados da parlamentar a toda corporação, o que muito emocionou Dra. Cleide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *