Falsos médicos prestavam serviços no Hospital de Barreirinhas

No último domingo (27), dois acadêmicos do curso de medicina foram alvos de denúncia, de acordo com as informações os dois teriam ido até o Hospital Regional de Barreirinhas, atendendo pacientes e realizando plantão.

A Secretaria de Estado da Saúde se manifestou e informou que os dois estudantes não fazem parte do quadro de funcionários, estavam no local “cobrindo” um plantonista e até o momento não se sabe como eles tiveram fácil acesso ao hospital.

Após perceberem a presença dos dois homens, a direção tentou buscar esclarecimentos, mas os dois fugiram e até o momento não foram localizados.

Confira nota na Íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que abriu sindicância junto à empresa médica prestadora de serviço para apurar a conduta no plantão noturno, de 27 de fevereiro, no Hospital Regional de Barreirinhas.

Esclarece que os supostos médicos não fazem parte do quadro e teriam assumido o lugar de um plantonista. Ressalta que a direção tentou esclarecimento com os dois homens, mas eles fugiram da unidade. Imediatamente a direção acionou a polícia civil e militar mas, até o momento, os homens não foram localizados.

A SES esclarece que a direção médica revisou todos os atendimentos realizados, não havendo nenhum prejuízo aos pacientes.

Ressalta ainda que entrará com uma representação no Conselho Regional de Medicina em razão da conduta do médico plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *