Roberto Rocha joga sujo nos “porões de Brasília”

Na vã tentativa de querer se filiar ao Partido Liberal (PL), para a corrida ao Palácio dos Leões, Roberto Rocha tem articulado junto aos bolsonaristas, meios para tentar desestruturar o atual líder do partido no Maranhão, pregando uma imagem do deputado que não existe.

No Maranhão, o núcleo duro do PL já deixou claro a inexistência de interesse pela saída de Josimar da liderança estadual do partido e já se posicionaram que, caso isso ocorra, anunciarão as suas desfiliações do partido e seguirão com o deputado.

Com um extenso histórico de traições contra seus companheiros políticos, como ocorreu com o governador Flávio Dino (PSB) e, mais recentemente, contra o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), Rocha tem interesse em parasitar todo o trabalho desenvolvido por Josimar nos últimos anos, com suas dezenas de prefeituras e deputados federais, para, assim, alimentar a ilusão de ter musculatura necessária para concorrer à cadeira principal do Executivo Estadual. O frustrado Senador, “exército de um homem só”, só tem viabilidade política em sua própria cabeça ou talvez como síndico de algum condomínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.