Nasce bebê de número 2 MIL no Hospital Materno Infantil de Barra do Corda na atual gestão

A Secretária Municipal de Saúde da prefeitura de Barra do Corda, Nakyoane Cunha, se fez presente na tarde desta quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022, no Hospital Materno Infantil. Ela estava acompanhada da primeira-dama Abigail Cunha e foram recebidas pela diretora da maternidade, Dinê Azevedo.

UM DIA DE MUITA EMOÇÃO:

Nasceu nesta quarta-feira(09) Diego, o bebê de número 2 MIL. Ou seja, do dia 1º de janeiro de 2021 até ontem(9) nasceram um total de dois mil bebês no Hospital Materno Infantil em Barra do Corda. Nos braços da mamãe Marilza, Diego emocionou todas as pessoas presentes no local.

“Estamos nesta tarde tão emocionante aqui no Materno Infantil para darmos as boas-vindas ao Diego, esse bebê lindo que chega ao mundo para alegrar a sua família e a todos nós. Quero aqui parabenizar o empenho de toda a equipe do Hospital Materno Infantil que trabalham dia e noite para oferecer um atendimento de qualidade para todas as grávidas, bebês e crianças”, disse a primeira-dama Abigail Cunha.

A secretária de saúde Nakyoane Cunha disse da emoção em presenciar a chegada do bebê Diego. “Esse lindo bebê representa o número dois mil que nasceram nesta maternidade desde o dia 1º de janeiro de 2021 até hoje. A atual gestão vem se esforçando para que o Materno Infantil continue sendo o este ambiente seguro e agradável para todas as grávidas que aqui chegam para dar à luz. Parabenizo todos os profissionais desta maternidade”, disse a secretária de saúde.

Blog Minuto Barra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *