Prefeito Rigo Teles demonstra respeito para com alunos em Barra do Corda

Alunos da rede municipal de ensino em Barra do Corda sabem que, agora, a cidade vem sendo administrada por um prefeito comprometido com a qualidade do ensino.

Além de ser um prefeito que paga os servidores mensalmente de forma antecipada, ou seja, antes da data estabelecida em lei, a gestão Rigo Teles vem trabalhando também na reforma e modernização das escolas. No último dia 1º de fevereiro foi reinaugurada a escola deputado Galeno Edgar Brandes no bairro Tamarindo, modelo para o Maranhão. Outras duas escolas encontram-se sendo reformadas e modernizadas; Enoc Vieira no bairro Araticum e a escola do povoado Santa Vitória.

Rigo Teles pretende entregar ainda neste ano(2022) cerca de 10 escolas reformadas e modernizadas. Todas irão contar com o sistema de energia solar, ar condicionado, mobília nova, portas e janelas de vidros e vários outros detalhes para que o ambiente escolar se torne ainda mais confortável para professores e alunos.

MERENDA ESCOLAR:

A gestão Rigo Teles vem demonstrando uma dedicação especial, na prática para com os alunos. A merenda escolar oferecida nas escolas desde o ano 2021 é de qualidade.

Agora em 2022, a secretaria de educação comandada pelo eminente secretário Ramon Júnior deu início na última sexta-feira, 4 de fevereiro, a entrega dos ingredientes da merenda escolar nas unidades de ensino.

Segundo o prefeito Rigo Teles, todas as escolas irão receber a merenda escolar. “Estamos recebendo as cargas, levando ao depósito e distribuindo nas escolas. Nossas equipes estão trabalhando dia e noite para que todas as unidades de ensino recebam a merenda quanto antes”, disse o prefeito.

Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a prefeitura de Barra do Corda recebeu mais uma grande carga com ingredientes da merenda escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *