Reitor da Universidade Estácio agride verbalmente entregador do Ifood

No sábado (22), um entregador do ifood foi agredido verbalmente pelo atual reitor da Universidade Estácio, Ismael Leite. O motivo da desavença foi explicado por testemunhas, segundo outros entregadores que estavam no local, o senhor Ismael Leite, chegou xingando e ofendendo o entregador que não conseguiu ir até o apartamento fazer a entrega do pedido.

De acordo com os entregadores, não é dever deles deixar o pedido na porta dos apartamentos, mas sim na portaria, até para segurança para ambas as partes. A vítima estava sem máscara por ter esquecido em casa, mas mesmo assim estava cumprido o protocolo de deixar a encomenda na portaria, para liberar o pedido o entregador necessitava de um código de segurança que estava com o cliente, mas o mesmo se negou a entrega-lo sem antes receber o lanche.

Os motoqueiros se reuniram em frente ao Condomínio Farol da Ilha, onde tudo aconteceu, para tentar conversar com a administração para entrar em um acordo, onde fique claro que todos os moradores devem descer e buscar suas encomendas para evitar novos transtornos.

Palavras de humilhação e ofensas dirigidas ao entregador que apenas estava fazendo o seu trabalho e cumprindo com as ordens de pedir o código do pedido. A vítima ainda informou que vai tomar as devidas providencias por conta dos xingamentos e ofensas dirigidos a sua pessoa.

1 Reply to “Reitor da Universidade Estácio agride verbalmente entregador do Ifood”

  1. Esse reitor deveria da exemplo de educação e cordialidade…Tipico de gente assim, o inteligente que se torna burro a frente da ignorância humana.

    O código de acesso, o usuário deve informar ao entregador assim que recebe o pedido, não tem nenhum problema em fazer isso, assim que efetuo o pedido na plataforma espero uns minutos próximo ao estimado e vou buscar o pedido na portaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *