Prefeitura de São Luís com reforma irregular no bairro Tirirical

A alguns dias o blog da riquinha, expôs a situação que estava acontecendo no bairro do Tirirical, em São Luís. O mercado da região entrou em reforma e muitos problemas apareceram, como, por exemplo, muito entulho na rua e postes com fios caídos, colocando em risco os moradores da região e pedestres.

A reforma também estava irregular por falta da placa em frente a construção mostrando os dados sobre a reforma, data de entrega e o valor investido, nada disso constava quando a matéria foi realizada. Atualmente, segundo informações que recebemos, a obra já foi cercada e na frente colocaram uma placa, mas continua sem as principais informações.

A população quer saber quando a obra vai ser entregue e qual o valor investido, direito dos eleitores que pagam seus impostos.

Art. 16. Enquanto durar a execução de obras, instalações e serviços de qualquer natureza, é obrigatória a colocação e manutenção de placas visíveis e legíveis ao público, contendo o nome do autor e co-autores do projeto, em todos os seus aspectos técnicos e artísticos, assim como os dos responsáveis pela execução dos trabalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *