Colisão na BR-316 deixa quatro mortos e dois feridos

Uma grande tragédia marcou a tarde de sábado (08), no km 610 da BR-316, próximo a entrada da cidade de Timon/MA. Por volta das 16h23, um automóvel FIAT/PALIO ELX FLEX, de cor azul, trafegava no sentido Caxias – Timon transportando cinco jovens, quando entrou para a contramão e foi colhido transversalmente por uma picape VW/Saveiro, vermelha, que trafegava no sentido contrário. Uma caminhonete FIAT/TORO RANCH AT9 D4, prata, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira da Saveiro.

Segundo informações colhidas no local, o Fiat/Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro.

Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio. Uma quarta pessoa teria morrido no hospital, mas o óbito não havia sido confirmado pela equipe PRF que atendeu a ocorrência até o fechamento desta matéria, na manhã de domingo (09). Ela estava entre as três outras vítimas socorridas (duas do Pálio e o condutor da Saveiro), que foram encaminhadas pelo SAMU para um hospital em Teresina/PI.

O condutor da toro saiu ileso e descreveu para os policiais o ocorrido.

As três vítimas que perderam a vida no local do acidente tem 30, 20 e 13 anos de idade. Duas são do sexo feminino.

Atualização

Confirmação do quarto óbito

A equipe que atendeu o grave acidente ocorrido às 16h23 de sábado (08), no km 610 da BR-316 em Timon, confirmou o quarto óbito em decorrência do acidente.

A vítima é o motorista do Fiat/ Pálio, que aparece em vídeos postados nas redes sociais preso nas ferragens, mas apresentando sinais de vida.

Ele tem 32 anos, morador de Teresina/PI e faleceu após dar entrada em um hospital da capital piauiense.

As outras duas vítimas (condutor da Saveiro e uma ocupante do Pálio) sofreram lesões graves e seguem internadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.