Irmã de jovem confirma perseguição e prisão de produtor de shows

Uma irmã da jovem perseguida pelo produtor de shows Felipe Cordeiro (ex-Tapera) confirmou, no início da madrugada desta quarta-feira, 01, todas as informações divulgadas pelo blog na noite de ontem.

A garota estava sendo perseguida e se dirigiu até o Plantão Especializado em Atendimento à Mulher, na tentativa de pedir socorro, pois estava com uma criança menor de idade no veículo, filho de um delegado de polícia. Antes de chegar à delegacia, ela teve o seu veículo “fechado” por várias vezes. “Desesperada, minha irmã me ligou e eu ouvi tudo, os gritos dela, o choro, ela dizendo que não queria falar com ele e ele insistindo, coagindo”, disse a irmã da vítima.

Já na especializada, Felipe Cordeiro entrou junto com ela tentou fazer com que a jovem desistisse de denunciá-lo, o que não aconteceu. Ele então recebeu imediatamente voz de prisão, sendo expedida uma Medida Protetiva de Urgência em favor da garota. Não houve autuação em flagrante e o promotor foi solto posteriormente.

“Minha irmã namorava esse rapaz, mas, devido a certas situações desagradáveis, rompeu o relacionamento. Ele nunca aceitou o fim. Era o tempo todo insistindo, cercando, por vezes agressivo. Minha irmã estava assombrada, apavorada”, disse ao blog a familiar da garota.

Mesmo diante de todas as confirmações, inclusive documentais, o acusado gravou um vídeo tentando desmentir a notícia, inteiramente verdadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *